BIA KICIS: PMs E BMs DO DF SERÃO CONTEMPLADOS COM AUMENTO SALARIAL JUNTO COM A PCDF

Na manhã deste sábado a deputada federal, Bia Kicis, concedeu uma entrevista a rádio Metrópoles, no programa Conectado ao Poder.
Durante a entrevista Bia reafirmou a informação do Senador Izalci que a bancada federal terá uma reunião na próxima segunda-feira(25) no período matutino para tratar da questão do aumento salarial da PMDF e CBMDF.
Para Bia a reunião tem o intuito de evitar que PMs e BMs sejam prejudicados com a proposta apresentada pelo GDF. Segundo Bia, quando foi enviada a proposta da Polícia Civil, os militares ficaram esquecidos sendo relembrados pelo presidente Jair Bolsonaro, afirmando: “Só terá aumento salarial para a Polícia Civil se a PMDF e CBMDF estiverem no aumento”.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();