Banner Acima Menu INTERNAS

BIA KICIS A FACE DA DIREITA CONSERVADORA NO BRASIL


Resultado de imagem para BIA KICIS
Por Bombeiros DF
Enquanto vários deputados que “surfaram na onda Bolsonaro” para se elegerem como Joice Hasselmann, Alexandre Frota entre outros, Bia Kicis continua firme e forte ao lado do presidente Jair Bolsonaro.
Por ser fiel aos seus propósitos, Bia Kicis começa a ser atacada pela esquerda. O Jornal Folha de São Paulo publicou uma matéria recentemente com informações em que alega que ela realizou caixa 2 na campanha de 2018. Bia Kicis alega ser inverídicas as informações porque suas contas foram aprovadas pelo TRE-DF sem contestações do MP.
As informações que estão abastecendo o jornal estão vindo de um ativista a mando do PSOL.
Bia Kicis é identidade feminina da direita conservadora no congresso nacional que defende os princípios cristãos. A deputada tem como um dos principais apoiadores o filósofo e escritor, Olavo de Carvalho.
Com suas ações junto a Câmara Federal, a deputada mostra que tem seguido o script de suas propostas nas eleições de 2018. Uma de suas principais bandeiras é a revogação da PEC da Bengala que já tem assinaturas suficiente para protocolar uma proposta de Emenda à Constituição.
Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários