BOLSONARO ESCOLHE NÚMERO 38 PARA SIGLA ALIANÇA PELO BRASIL

O novo partido de Bolsonaro, que foi lançado nesta quinta-feira (21), deve coletar 491 mil assinaturas.
O presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou, nesta quinta-feira (21), que o número do partido Aliança pelo Brasil será o 38.
A sigla foi lançada na manhã de ontem no hotel Royal Tulip, em Brasília, mas ainda precisa ser registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Em transmissão ao vivo no Facebook, Bolsonaro afirmou:
O número escolhido é o número 38. Acho que é o meu número, né. O 38… Nós tínhamos poucas opções, eu acho que o 38 é um número mais fácil de gravar.”
O número escolhido para a legenda é o mesmo do calibre dos revólveres mais usados no Brasil
De acordo com Bolsonaro, a defesa da posse e do porte de arma de fogo será uma das bandeiras do partido:
Um 1º passo foi dado hoje para criar esse partido nos moldes em que a grande maioria da população sempre desejou. É um partido conservador, um partido que respeita todas as religiões, um partido que dá crédito aos valores familiares, é um partido que defende a legítima defesa. É favorável à posse de arma de fogo, ao porte também, não é pra todo mundo, deixo bem claro, desde que tenha alguns pré-requisitos. É um partido que quer o livre comércio com o mundo todo, sem viés ideológico.”
Fonte: Renova Mídia