Banner Acima Menu INTERNAS

BRB OFERECE DESCONTO DE ATÉ 90% PARA RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS


Banco de Brasília – BRB criou um programa especial para oferecer condições diferenciadas de renegociação de dívidas para os clientes: o BRB Fácil. Com a nova campanha, os descontos e taxas promocionais podem chegar a até 90% sobre o valor do débito. O programa atende pessoa física ou jurídica, em todos os canais de comunicação da instituição bancária. “Oportunidade para quem quiser positivar o cadastro e reaver a margem de crédito no mercado”, explica Dario Garcia, diretor de rede e canais do BRB.
Os correntistas com atraso no pagamento das dívidas superior a 360 dias podem participar da ação e receber descontos que variam de 30% a 90%. Os benefícios serão válidos para operações não ajuizadas.
Queremos que nossos clientes voltem a operar de novo no mercado, liquidando as restrições no cadastro. Até o mês de dezembro, nossas equipes estarão preparadas para receber os clientes com dívidas no banco e oferecer taxas especiais para pagamentos à vista e parcelado. Consta na nossa carteira de dados, por exemplo, mais de 40 mil cadastros em situação de atraso com valores inferiores à R$ 100, o que poderá ser liquidado, rapidamente, com as condições que estamos oferecendo”, diz Garcia.
Os clientes interessados na renegociação podem solicitar a participação e informações da campanha BRB Fácil por meio dos canais: Central de Relacionamento BRB (3322-1515) ou agência BRB mais próxima. Durante o período da ação, o banco também fará contato com os correntistas para a regularização no banco. Não deixe de atualizar seus dados cadastrais em uma agência BRB para receber as ofertas do banco.

Postar um comentário

0 Comentários