CARRO CAI EM RIBANCEIRA DEIXA UM ÓBITO, TRÊS CRIANÇAS, UM ADOLESCENTE E UMA MULHER FERIDOS

Suspeita é que carro tenha perdido o controle, saído da pista e caído em ribanceira às margens da DF-251, perto de São Sebastião

uma pessoa morreu em grave acidente na DF-251, altura de São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (04/11/2019). Entre os feridos, estão três crianças, um adolescente e uma mulher adulta, conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com os bombeiros, o veículo envolvido saiu da pista e caiu em uma ribanceira localizada às margens da pista. Chovia forte na hora. Com o impacto, o motorista do carro morreu no local. Dentro do automóvel, estavam ainda três crianças, uma mulher e um adolescente.
Uma das vítimas precisou ser entubada e transportada pelo helicóptero da corporação para um hospital próximo. A passageira do veículo também seguiu para uma unidade de saúde. Ela estava consciente no momento do deslocamento. Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos.
Fonte: Metropóles