Banner Acima Menu INTERNAS

CHOICE ACIONA EDUARDO BOLSONARO NA PGR PORQUE PERDEU SEGUIDORES


Ao menos alguma coisa diminuiu na Choice recentemente
Por Luciano Oliveira
Após ser retirada da liderança do governo no Congresso e perder mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais, Choice discursou na Câmara apontando Eduardo Bolsonaro como um dos responsáveis pelas suas sucessivas derrotas.
Quando meu filho perguntou porque estavam fazendo isso comigo (memes da Peppa Pig), eu respondi que são criminosos, são bandidos […]Levarei o senhor Eduardo Bolsonaro ao conselho de Ética e a PGR.”


Hoje a deputada pediu que a PGR denuncie Eduardo por uma entrevista à Leda Nagle sobre a ‘possibilidade’ da volta do AI-5.
Para a Câmara, Choice fez uma representação afirmando que perdeu mais de meio milhão de seguidores por causa de memes e piadas compartilhados no perfil de Eduardo Bolsonaro.
O tom preconceituoso e o escárnio do parlamentar com seus pares […] provocando danos (perda de 500 mil seguidores) de difícil reparação por ser tratar de verdadeiro capital político.”
Ela solicita a perda de mandato do filho do presidente por quebra de decoro parlamentar e “linchamento virtual com ofensas e ataques pessoais”.
O documento foi encaminhado à Câmara pelo presidente do PSL, Luciano Bivar.
Diante de tudo isso, fica o recado de Joice para Choice.


Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.