COLISÃO FRONTAL NA BR-251 DEIXA NOVE FERIDOS, ENTRE ELAS DUAS CRIANÇAS

Por Cibele Moreira
As duas crianças foram arremessadas do carro. O acidente ocorreu por volta das 6h, na BR-251, próximo a ponte do Rio São Bartolomeu, sentido Unaí.
Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro deixou nove pessoas feridas na manhã deste sábado (30/11). O acidente ocorreu por volta das 6h, na BR-251, próximo a ponte do Rio São Bartolomeu, sentido Unaí.

Das nove vítimas, oito estavam na caminhonete. Entre elas, duas crianças do sexo feminino foram arremessadas do veículo com o impacto da batida. Uma delas foi atendida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal que prestou os primeiros socorros.
De acordo com os bombeiros, ela estava inconsciente e foi encaminhada para o Instituto Hospital de Base com fratura em braço esquerdo, laceração no ombro direito e trauma de crânio.
As outras seis vítimas foram atendidas conscientes pela corporação e encaminhadas para o Hospital Regional do Paranoá e para o Instituto de Base do DF.
O condutor da caminhonete, Lindauro Souza Itacarambi, 55 anos, foi transportado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Já o motorista do sedan VW Polo Rodrigo Murucci Oliveira Magalhaes, 28 anos, estava consciente, orientado e com escoriações pelo corpo.

O Corpo de Bombeiros Militar informou não ter informações sobre a dinâmica do acidente, nem sobre o uso de cinto de segurança ou outro dispositivo de proteção por parte das crianças. A Polícia Militar e a Polícia Civil do Distrito Federal também foram acionadas.
Fonte: Correio Braziliense