FORMATURA DO CAP- TURMA B 2019

Na última quinta-feira(7) ocorreu a formatura do Curso de Aperfeiçoamento de Praças- CAP, turma B 2019. A cerimonia foi no auditório da Academia de Bombeiro militar, localizada no Setor Policial Sul.
Os formandos agradeceram aos envolvidos pela a realização do curso e em especialmente ao deputado distrital Cláudio Abrantes que não mediu esforços junto ao Comando do CBMDF, para que o curso fosse realizado.
Os militares também fizeram questão de agradecer a Ten. Cel. Márcia pelo empenho e dedicação em fazer com que eles alcançassem o exito.