HOMEM FICA COM MÃO PRESA EM MAQUINA DE MOER CANA-DE-AÇUCAR

Um homem ficou com a mão presa em uma máquina de moer cana-de-açúcar, no início de tarde desta quarta-feira (27/11/2019), em uma lanchonete do Shopping Popular, quando tentava fazer caldo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência. A vítima, Daniel Ribeiro Bento, 22 anos, contou às equipes que, em um momento de descuido, acabou prendendo a mão. Quatro dedos estavam entre as engrenagens quando o socorro chegou.