HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO SÃO BARTOLOMEU, EM SÃO SEBASTIÃO

Por Isadora Teixeira
Um homem morreu afogado no rio São Bartolomeu, em São Sebastião, na tarde deste domingo (10/11/2019). A vítima tinha cerca de 40 anos, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF).
O homem estava nadando quando submergiu e os amigos acionaram os bombeiros, de acordo com a corporação. Após cinco minutos de busca, mergulhadores encontraram o corpo a 4,5m de profundidade.

Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas a vítima não resistiu e o óbito foi declarado por um médico do CBMDF.
Fonte: Metropóles

Um comentário: