HOMEM QUE SE AFOGAVA NO LAGO PARANOÁ É RESGATADO PELOS BOMBEIROS

Por Manoela Alcântara
Um rapaz de 22 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, na tarde deste sábado (02/11/2019), após se afogar no Lago Paranoá.
De acordo com a corporação, Saulo Henrique Franca Gomes nadava em direção a uma pequena ilha nas proximidades da margem do espelho d’água quando um bombeiro salva-vidas de prontidão percebeu que ele estava com dificuldades para nadar. O profissional foi em direção ao banhista que, ao afundar, rapidamente foi rebocado com a ajuda de uma moto aquática do CBMDF.
Chegando em terra, perto da orla da Ponte JK, os bombeiros iniciaram manobras de reanimação, com a equipe médica do resgate aéreo e da ambulância da corporação. Depois de 30 minutos de tentativas, os sinais vitais da vítima foram restabelecidos e o rapaz, transportado de ambulância Hospital de Base. Ele estava inconsciente e instável.
O Corpo de Bombeiros usou, para atender a ocorrência, duas viaturas, duas embarcações, uma aeronave e 17 militares
Fonte - Metrópoles
Leia também: ATAQUES DE ABELHAS GERAM 15 OCORRÊNCIAS PARA OS BOMBEIROS NESTA SEXTA-FEIRA(1)