INCÊNDIO DESTRÓI PARCIALMENTE IGREJA NO RAICHO FUNDO I

Na madrugada desta segunda-feira(25) uma igreja ficou destruída parcialmente após incêndio.
O ocorrido foi no Riacho Fundo I, na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) 19, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros.
Ao chegarem no local os bombeiros combateram o incêndio que atingiu a estrutura na parte frontal da igreja, destruindo cadeiras, forros e alguns instrumentos musicais e uma van estacionada na garagem da igreja.
A perícia irar apontar as causas do incêndio.