INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA DE SÃO SEBASTIÃO ACIONA CORPO DE BOMBEIROS

Um incêndio em residência em São Sebastião mobilizou o Corpo de Bombeiros no final da tarde desta quarta-feira(6).
O incêndio foi no Km 04 da DF-140, chácara nº3, em uma residência, onde consumiu um cômodo no piso superior, após o fogo atingir o forro e o madeiramento do telhado, ocasionando o desabamento de parte da cobertura.

Os bombeiros militares do quartel de São Sebastião-17º GBM, conseguiram chegar no local de imediato e atuaram rapidamente, impedindo que o fogo se propagasse pelo imóvel. A fumaça produzida, se espalhou pela casa, dificultando o trabalho de busca, sendo constatado que não havia ninguém no interior da residência.
Após a extinção do fogo, foi realizado o trabalho de rescaldo e uma nova busca em seu interior, também não sendo encontrada nenhuma vítima.
Foram usados cerca de mil litros de água no combate.