NOVO PARTIDO DE BOLSONARO JÁ TEM LOGO MARCA

No início da noite desta terça-feira (12), o deputado federal Eduardo Bolsonaro foi às redes sociais para divulgar a logomarca do ‘Aliança pelo Brasil’, novo partido do presidente da República Jair Bolsonaro.
Com base sólida conservadora, faremos do tsunami de 2018 uma onda permanente”, escreveu o parlamentar.
O anúncio da nova legenda foi feito na tarde de hoje (12), pelo próprio presidente, em reunião com congressistas do PSL no Palácio do Planalto.

Fonte: Conexão Política