WITZEL RETALHA DEPUTADOS QUE VÃO PARA O ALIANÇA PELO BRASIL

Por Danielle Jesus
Para aliados de Bolsonaro, a atitude de Witzel soa como ‘anúncio de guerra’ contra o Governo Federal.
O Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel determinou o retorno de policiais militares cedidos à Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) que estavam à disposição de parlamentares que irão para o partido Aliança pelo Brasil.
No Diário Oficial desta sexta-feira (22), a Casa Civil pede o retorno de 15 servidores cedidos à Assembleia Legislativa,
Parlamentares ouvidos pelo Conexão Política denunciam o caso como uma perseguição e retaliação por parte do governo Wilson Witzel contra deputados que decidiram permanecer ao lado do presidente Bolsonaro.
Fonte: Conexão Política