ACIDENTE COM JET SKI NO LAGO PARANOÁ, DEIXA POLICIAL MILITAR EM ESTADO GRAVE

Gravemente ferido, policial precisou ser levado ao Hospital de Base de helicóptero dos Bombeiros
Um policial militar de 37 anos ficou gravemente ferido após se envolver em acidente com uma viatura jet ski, por volta das 19h de domingo (15/12/2019), próximo à Ponte JK, no Lago Paranoá. De acordo com a corporação, o PM estava de serviço.
A vítima foi socorrida e levada de helicóptero dos Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), em estado grave. O militar chegou ao hospital desacordado. O policial sofreu traumatismo cranioencefálico e trauma na face.
Segundo a informação de uma testemunha ao Corpo de Bombeiros, Rafhael Vinicius de Oliveira tentou fazer uma manobra com o veículo, mas colidiu com um deck e caiu sobre ele.
Uma equipe do Grupamento de Busca e Salvamento fez o primeiro atendimento e a estabilização da vítima. O PM seguiu em ambulância até a Ponte JK, onde havia um helicóptero à sua espera, para realizar o transporte de emergência.
Rafhael foi entubado pela equipe médica da aeronave e seguiu direto para a sala vermelha do Hospital de Base. De acordo com a Polícia Militar, a vítima continua hospitalizada na manhã desta segunda-feira (16/12/2019).
Fonte: Metrópoles