ADOLESCENTE É ATINGIDO POR RAIO NO DF

Bombeiros foram acionados para reanimar a vítima, que sofreu uma parada cardiorrespiratória ao receber a descarga elétrica
Por Otto Valle
Um adolescente, de 13 anos, foi atingido por um raio, na tarde desta segunda-feira (23/12/2019), em Samambaia. A vítima caminhava pela rua, na Quadra 307, quando recebeu a descarga elétrica e sofreu uma parada cardiorrespiratória. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez os primeiros socorros e levou o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da mesma região administrativa.
á na UPA, após ser reanimado, o jovem foi entubado e transferido para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde permanecia até a última atualização desta reportagem. No momento do transporte, realizado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a criança estava inconsciente, porém com os sinais vitais estáveis, de acordo com os bombeiros.
Ao todo, 13 militares atuaram na ocorrência, e utilizaram três viaturas, duas terrestres e uma unidade aérea. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
Fonte: Metropóles

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();