AUGUSTO HELENO: BRASIL ESTA SAINDO DA UTI


Por Tarciso Morais
“O Brasil foi para a UTI e está sendo tirado da UTI. E rapidamente os índices estão aparecendo”, diz Heleno.
O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, afirmou, nesta segunda-feira (23), que o primeiro ano de Jair Bolsonaro na Presidência da República foi um período de adaptação.
Em entrevista à TV Brasil, Heleno declarou:
“O primeiro ano do presidente, a gente comparando com o esporte, é um ano de aquecimento, onde vai conhecer as coisas. Ele imagina fazer muita coisa que a estrutura não vai permitir que faça. A burocracia vai impedir que faça. Ele tem que se adaptar a todas as conjunturas que o obrigam a se limitar àquelas regras do jogo. Este primeiro ano é de adaptação.”
E completou:
“Nós recebemos um país que foi empobrecido pela corrupção, pela falta de gestão, pela falta de honestidade pela coisa pública. E no momento em que ele empobreceu, nós estamos tendo que puxar ele lá da UTI. O Brasil foi para a UTI e está sendo tirado da UTI. E rapidamente os índices estão aparecendo. E essa recuperação está aparecendo para o mundo. Temos certeza de que o mundo quer investir no Brasil.”
Compartilhe...
Fonte: Renova mídia

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.