Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO CAI NO BANHEIRO E VAI PARA HOSPITAL DAS FORÇAS ARMADAS


Presidente passa por exames e deve ficar em repouso
O presidente Jair Bolsonaro sofreu um acidente doméstico na noite desta segunda-feira, 23, e foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
As informações iniciais apontam que ele teria sofrido uma queda no banheiro, onde escorregou e bateu a cabeça, sem gravidade. Ele passa por exames e deve ficar em repouso até a manhã desta terça-feira.
Segundo nota assinada pelo médico oficial da Presidência, Ricardo Camarinha, Bolsonaro foi primeiramente atendido pela equipe médica do Planalto. Ainda segundo o texto, o presidente, já no hospital, foi submetido a “exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações”.
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, foi ao hospital para acompanhar a situação do presidente.
Fonte: Veja

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Meu Deus. Muito cuidado presidente entre no banheiro sempre calcados de havaianas ou coloca uma proteção antideslizante no piso pra não cair. Precisamos de vc novamente em 2022.
    Um robô aqui escrevendo mas vou marcar a opção não sou um robô pra provar que sou real. Robô eleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido presidente maluquinho que amo de paixão . Peste mais atenção nos seus atos , redobre seus cuidados , o Sr não é tão jovem assim pra pra pra usar o banheiro sem proteção nos pés ( não sei se foi isso , mais fica a dica) se cuida , o povo clama por um Brasil melhor e estamos vendo o resultado . Fica vivo senão eu te mato kkk

      Excluir
  2. Desejo célere recuperação da saúde plena, do nosso Presidente da República, Sr. Jair Messias Bolsonaro.
    Feliz Natal e Próspero 2020.

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ser macumba,que Deus cuide dele pq tem ngm monte de cativeiro querendo ver ele morto

    ResponderExcluir
  4. Já iniciamos nossa campanha 2022. Feliz Natal para o Senhor e toda família. Força Capitão!

    ResponderExcluir
  5. Avante capitão! Feliz Natal e muita saúde.precisamos de você forte e rígido como uma rocha.DEUS NO COMANDO!

    ResponderExcluir
  6. #Meu Deus cuida do nosso presidente BOLSONARO. #Fique bem logo Bolsonaro e se cuida viu, o Brasil te ama muito e precisa de VC ❤❤❤❤

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.