BOLSONARO: GESTÃO DE WEINTRAUB É DE EXCELÊNCIA

O presidente Jair Bolsonaro negou neste sábado(2), ao passear pela praça dos três poderes, que trocará qualquer ministro no início de 2020:Não está prevista [mudança em ministérios]. Não tem nada que me leve a trocar um ministro que seja”.
Questionado sobre o ministro da educação, Abrahan Weintraub, considerou o trabalho dele excelente à frente do Ministério da Educação (MEC) e acusou as gestões passadas de levarem a educação por um mau caminho. O presidente citou o programa internacional de avaliação de estudante (PISA), realizado no ano passado, deixando o Brasil com uma das piores notas do mundo.

3 comentários:

1. Fico feliz de saber. Este ministro educação faz bom trabalho.

ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRO MINISTRO WENITRAUB POR SUA DETERMINAÇÃO NO ENFRENTAMENTO AOS ESQUERDOPATAS NAZIFASCISTAS, NUNCA VI TANTA PACIÊNCIA E RESPOSTAS A ALTURA DAS ESTAPAFÚRDIAS IDIOTICES DOS ESQUERDOPATAS NAZIFASCISTAS.
    CONTINUE FIRME WEINTRAUB.
    QUE DEUS SEJA LOUVADO E TE PROTEJA DOS ENSANDECIDOS ESQUERDOPATAS NAZIFASCISTAS, AMÉM.

ResponderExcluir
  3. não né. Sou fã desse Ministro. PF não troque nenhum. Todos são ötimos.

ResponderExcluir

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();