BOMBEIRO DO DF DE FOLGA EM SÃO PAULO PRESTA PRIMEIROS SOCORROS A PM DA ROCAM

Por Bombeiros DF
Na última terça-feira(23) o militar do Corpo de Bombeiros, Wando Lobato, prestou os primeiros socorros a um policial militar do programa Policiamento com Motocicletas -ROCAM da PMSP.
O militar se acidentou em deslocamento para uma ocorrência.
Wando Lobato prestou os primeiros socorros para o policial até a chegada do apoio local.
Com a situação, Wando que foi policial da PMSP pode reencontrar amigos e irmãos de farda do passado. Quando era policial militar de São Paulo, em seu primeiro dia de serviço como PMSP conseguiu pegar uma ocorrência que foi reconhecida como destaque do mês proporcionando a medalha de quinto grau da PMSP.

1. Parabéns pela nobre atitude, mais, uma vez fica explícito o caráter, o compromisso, o amor e a lealdade a uma profissão tão pouco valorizada, mas, com profissionais que cumprem suas funções independente do local ou condições, em que estejam. Deus o abençoe.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.