Banner Acima Menu INTERNAS

BRASIL VAI IGNORAR PEDIDO DA DITADURA DE NICOLÁS MADURO


Por Tarciso Morais
Itamaraty afirma que o “Brasil não tem quaisquer satisfações a prestar ao regime ilegítimo venezuelano”.
Brasil vai ignorar o pedido feito pelo ditador Nicolás Maduro para capturar e entregar envolvidos em ataque contra bases militares da Venezuela.
Nos últimos dias, Maduro reforçou as acusações de que o Brasil estaria envolvido no ataque a bases militares ocorrido no último domingo, 22 de dezembro. 
De acordo com o líder do regime chavista, os criminosos se refugiam em território brasileiro com parte do armamento roubado.
Na noite desta segunda-feira (23), Maduro dirigiu-se nominalmente ao presidente da República, Jair Bolsonaro, pedindo que o Brasil detenha os suspeitos e os entregue às autoridades venezuelanas, juntamente com as armas. Ele disse ainda que 11 pessoas foram presas, entre civis e militares desertores.
Em nota enviada ao jornal O Globo, o Itamaraty afirma que o “Brasil não tem quaisquer satisfações a prestar ao regime ilegítimo venezuelano sobre a presença de nacionais venezuelanos em território nacional”.
Compartilhe...
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Seria muita falta de humanidade ! Devolver pessoas revoltada com o regime autoritário e genocida de maduro ! Que deixe aqui no Brasil mesmo ! E que maduro caia logo

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.