BRB FECHA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM OAB/DF E ADVOGADOS TERÃO BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS


Seguro de responsabilidade civil, cartão co-branded e sala exclusiva para levantamento de alvará estão entre benefícios oferecidos à categoria.
BRB firmou acordo de cooperação com a OAB/DF (Ordem dos Advogados do Brasil) e passa a oferecer acesso ao crédito e condições diferenciadas aos cerca de 46 mil advogados ativos filiados à ordem no Distrito Federal. A parceria entre as duas instituições prevê ainda a instalação de um escritório de negócios do BRB na sede da OAB/DF, com oferta de consultoria financeira para investimentos e seguros, além de um espaço restrito à advocacia para levantamento de alvará.
O acordo prevê uma série de benefícios para os advogados como seguro de responsabilidade civil – produto desenhado exclusivamente para a OAB e com parcelamento em seis vezes -; cartão Co-branded com descontos de até 100% na primeira anuidade, pontuação diferenciada no programa de relacionamento Curta aí; troca de pontos para pagamento de anuidade da Ordem; maior quantidade de acessos à Sala Vip do Aeroporto JK; seguro empresarial para escritórios de advocacia com parcelamento em até seis vezes; 10 dias no cheque especial sem juros; taxa de 3,90% a.m. no cheque especial para clientes com aplicação; credito imobiliário com a menor taxa do mercado; desconto em seguro auto; atendimento digital das 8h às 20h por chat, entre outros diferenciais.
Assim como para os advogados, para a OAB/DF ainda estão previstos benefícios com condições diferenciadas para a folha de pagamento e cobrança bancária, entre outros.
Aos colaboradores da entidade, o BRB vai também oferecer condições diferenciadas como seguro residencial com 20% de desconto e parcelamento em dez vezes sem juros; seguro auto com 10% de desconto, sobre a melhor cotação do mercado e em 10 vezes sem juros; credreforma com taxas a partir de 1,99% a.m. para compra de materiais de construção, além de outros benefícios.
O BRB trabalha para ser o banco de preferência de todos no Distrito Federal. Reconhecemos a importância da OAB/DF e, nesse contexto, elaboramos uma proposta de valor para atender à entidade, aos advogados filiados a ela e também aos demais colaboradores. A parceria com a OAB marca a construção de um novo BRB”, afirmou o presidente do Banco, Paulo Henrique Costa.
O presidente da OAB/DF, Délio Lins e Silva Junior, participou da assinatura do termo de cooperação, ontem (18), e elogiou o BRB. “É um pontapé inicial de uma parceria que pode ser ainda maior e mais frutífera”, destacou.
Leia também:

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.