CONCURSO DO CBMDF É PRORROGADO NESTA SEXTA-FEIRA(13)

Cláudio Abrantes e Flávia Arruda na luta pela Prorrogação
Na manhã desta sexta-feira(13) o Diario Oficial do Distrito Federal prorrogou o concurso do Corpo de Bombeiros.
A prorrogação vem a resguardar mais de 2000 aprovados do último concurso do CBMDF e a resguarda a corporação com a entrada de futuros militares.
O deputado Cláudio Abrantes foi um dos principais articuladores junto ao governo para que tal medida tivesse êxito."Essa foi um grande vitória, agora vamos para a convocação dos aprovados para o cursos de formação-CFP".
A deputada Flavia Arruda, foi um reforço essencial no pleito, por ter uma grande entrada no palácio do Buriti.
Os atos da prorrogação são do Coronel Reginaldo Ferreira.
Com a medida a corporação conseguirá enfrentar as baixas no número do efetivo que vem ocorrendo anualmene.
Militares da corporação comemoram a medida.

Um comentário:

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();