CORONEL LISANDRO PAIXÃO SE TORNA O NOVO COMANDANTE DO CORPO DE BOMBEIROS

Por Bombeiros DF
O Diário Oficial e dição extra desta quarta-feira(2) trouxe a nomeação do novo comandante do Corpo de Bombeiros, Coronel Lisandro Paixão. Ele deixa a função de Subsecretario de gestão da informação, da Secretaria de Segurança Pública para atuar como Comandante do CBMDF.
Uma das suas principais missões será auxiliar o governo no reajuste dos militares, evitando um desgaste entre a tropa e o governo.
Coronel Lisandro já tem um currículo que o coloca no momento certo a frente do CBMDF, com um perfil técnico e conciliador, tem uma boa aceitação na tropa. Em 2009 foi um dos mentores intelectuais da lei 12.086, que trata da carreira das corporações.
A tropa tem grande expectativa com este novo comando pois no último ano o CBMDF teve um gestão com um perfil mais fechado, e agora existe grande expectativa de uma gestão mais participativa.

1. Hummmm tomara que chame 2 turmas de aprovados do último concurso em 2020 e assim alcance todos os aprovados.

Obrigado pela sugestão.