DAMARES ULTRAPASSA PAULO GUEDES E AGORA SÓ FICA ATRÁS DE MORO EM AVALIAÇÃO POPULAR


Moro continua sendo o ministro mais bem avaliado do governo Jair Bolsonaro, segundo pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira. Conhecido por 93% dos entrevistados, ele tem a gestão avaliada como ótima/boa por 53% destes. O desempenho é regular para 23%, enquanto 21% consideram ruim/péssima. Os índices são melhores inclusive que o próprio presidente, colocando Moro como figura política mais popular do governo. Bolsonaro tem 30% de ótimo/bom, 32% de regular e 36% de ruim/péssimo. A vice-liderança ficou com a ministra Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), com 43% de ótimo/bom, que surpreendeu e superou Paulo Guedes, que agora tem 39% de ótimo/bom segundo o levantamento.
Damares, que é identificada com setores evangélicos e conservadores, tem crescido em popularidade por pautas como defesa da vida e combate à violência contra mulher.
Com informações do Globo 
Fonte: República de Curitiba

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.