DELMASSO: SE O NOME DE DAMARES CONFIRMAR COMO CANDIDATA AO SENADO, TERÁ TODO O MEU APOIO

Em coletiva a jornalistas da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno (ABBP) nesta quinta-feira(29), o vice-presidente da câmara legislativa Deputado Distrital Rodrigo Delmasso declarou que uma possível candidatura da Ministra Damares Alves para o senado em 2020 será muito bom.

Para Rodrigo Delmasso apoiar Damares para candidatura ao Senado seria uma forma de retribui-lá por ter sido sua eleitora nas eleições de 2018, até mesmo porque todas as bandeiras que ela defende o parlamentar também defende.
O Deputado também afirmou na coletiva que quer aprovar na câmara o projeto Escolas Sem Partidos e que já existe a proposta de sua autoria desde de 2015. Para o parlamentar, defender uma escola sem partido é defender uma escola que forma pensadores, onde promoverá o debate social com imparcialidade, que apresente as conquistas e os defeitos tanto da direita como da esquerda e deixe o aluno com sua consciência crítica decida o que ele vai defender. Isso para o deputado é Escola Sem Partido.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();