DUAS PESSOAS MORREM AFOGADAS NO LAGO PARANOÁ NA MADRUGADA DESTE SÁBADO(21)

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de afogamento na madrugada deste sábado no Lago Paranoá, na ponte das garças.
Ao chegarem no local por volta das 00h50, os militares constataram que ocorreu um duplo afogamento no local, sendo iniciados as buscas, o corpo de uma mulher identificada como Srª Ronsangela de 47 anos, foi encontrado no meio do lago pelos mergulhadores do CBMDF. Ela foi levada para as margens, onde se iniciaram as manobras de reanimação cárdio-pulmonar.
Após 10 minutos os mergulhadores encontraram o corpo do Srº Edson, de aproximadamente 45 anos, que recebeu as manobras cárdio-pulmonar nas margéns do lago. Os dois receberam medicação para tentar reverter o quadro, porém foi declarado o óbito dos dois no local.
Segundo informações, os dois eram moradores de rua, e a Srª Rosangela, pulou da ponte cometendo suicídio, ao ver a situação o Srº Edson, pulou logo atrás para tentar salva-lá, porém os dois morreram afogados.