GLOBO, CÂMARA E STF JÁ PRÉ-AGENDARAM IMPEACHMENT DE BOLSONA

Por Emily Alcântara
povo tem que ficar de olho
As forças políticas, midiáticas e do Judiciário já sabem de qual forma vão derrotar Bolsonaro.
A Globo, a Câmara e STF decidiram que associar o presidente a atuação de milícias no Rio de Janeiro é o meio mais convincente de tirar o Capitão do Poder.
As forças quem a saída de Bolsonaro ainda em 2020. Basta que a economia piore para que isso aconteça.
Será que o povo vai aceitar
Fonte: O Alerta

1. Pessoal, se isto acontecer, é povo na rua, mas nas ruas de Brasília, e principalmente ocupando todas as entradas e saídas do STF e Congresso Nacional inclusive dos anexos! Não encontrarão moleza contra quem exige Atuação Republicana destes corruptos, coisa muito difícil por parte das quadrilhas que ocupam estes cercados que se auto denominam Congresso Nacional e STF, porém não impossível!
    Baseados em que estes imundos ratos pedem o impeachment de um Presidente que está mudando o rumo de nossa história, transformando os governos cleptocratas de um passado recente, em um governo do povo para o povo?

Respostas
    1. o povo não irá pra rua. O que tem que ser feito é uma coisa só, com esses caras ou se toma uma medida séria, eficaz e exemplar de uma vez por todas, ou vamos ficar nessa frescura pro restos dos tempos.

Excluir
    2. É o povo na rua e quebrando tudo.
      Nada de manifestações pacíficas.

2. Aí nos aprendamos uma intervenção militar

ResponderExcluir
  3. A Globo hoje nada significa em termos de influenciação. A Câmara é composta em boa parte de deputados envolvidos em falcatruas e corrupção. E parte do STF claramente se alinhou com a bandidagem. Então fica tranquila Emyly Alcântara. Não terá impeachment não. O Povo de bem está ao lado de Jair Bolsonaro. Talkei ?

ResponderExcluir
  4. Se é assim fasso um apilo ao nosso presidebte invoque logo o artigo 142 e fecha logo esses jossa!!

ResponderExcluir
  5. Eu acho que esta faltando no nosso presidente aquilo roxo, estou achando ele muito bonzinho,aceitando tudo passivamente,ele tem que partir pra dentro, ele tem a constituicao a seu favor, fecha a porra toda? Congresso e stf

Respostas
    1. TAMBÉM ACHO! Essa QUADRILHA já provou e reprovou, que trabalha contra o BRASIL e o POVO, claro que também contra o presidente.
      O que está FALFALTANDO para INTERVIR no STF e no CONGRESSO??? Nada! Absolutamente NADA. Só vontade e coragem de livrar o BRASIL e o seu povo dessa ORGANIZAÇÃO.

Excluir
  6. Se Esse plano sórdido ocorrer, paramos o Brasil, pois só vejo CORRUPTOS engajados em destruir o Presidente Bolsonaro, para continuar Roubando nosso dinheiro.

ResponderExcluir
  7. Bolsonaro veta se o congresso tentar impeachment, fecha o congresso e de leva o supremo e para as forças armadas garante.

ResponderExcluir
  8. - Esse desespero esquerdista vai acabar levando-os a se confrontar com as FFAA !

ResponderExcluir
  9. Não se preocupem que esses BANDIDOS ainda tem fiofo e sabem que a maior parte da população está do lado do Presidente e eles pagarão pelas atrocidades cometidas. Se imaginam que vão tirar do poder quem está tirando o Brasil do buraco estão muito enganados. É só observar o que está acontecendo com quem assaltou o país, que não pode andar sossegado nas ruas

10. E fácil, nos unamos aos caminhoneiros e tiramos esses VAGABUNDOS a força

ResponderExcluir
  11. Esse pessoal só fala merda , Ai fica um linha dura na previdência o vice MOURÃO eVAI SER UM MOURÃO MESMO DE ARUEIRA

ResponderExcluir
  12. KKKKKK... Será um tiro de canhão pela culatra.
    Não estão ACHANDO que vai sair barato??? Vai ser como apresentar a própria CARTA de DEMISSAO. Será mais fácil eles saírem no CORRIDÃO abaixo de safanão, que tirar no grito, ou na malandragem o BOLSONARO.
    Só se quiserem tirar ele por ser HONESTO e atender o POVO.
    Agora que apareceu um GOVERNO HONESTO, no lugar da QUADRILHA, acham que vai ser assim, porque querem tem que ser...kkkkkk. O BRASIL mudou, o POVO mudou e sem VOLTA.

ResponderExcluir
  13. Querem verem o CIRCO PEGAR FOGO VAGABUNDOS, para voces??? Façam isso! Com certeza se ARREPENDERÃO amargamente.

ResponderExcluir
  14. me contrata para o execito estou pronto para lutar e destruir esses vagabundos

ResponderExcluir
  15. Deus está com Bolsonaro, e ninguém vai tirá- lo de lá.

ResponderExcluir
  16. Não duvido da vontade, mas não acho que tenham meios ou legitimidade para fazer isso. Essa estória não cola, ainda mais saindo da boca do Wtzel, Joice, Maia e PT.
    Acho que a tática da oposição vai ser até pior; vão querer obstruir as pautas do governo. No fim das contas, talvez seja até melhor ceder no caso do fundão eleitoral, desde que o Maia concorde em manter os vetos nos jabutis do pacote anti-crime e deixar a segunda instância tramitar. Até 2022 o jogo é esse.

17. Tem que vetar o fundo partidário

Obrigado pela sugestão.