Banner Acima Menu INTERNAS

HERMETO VOLTA A RÁDIO COM PROGRAMA PINGA FOGO



No próximo sábado, dia 14 de dezembro, será a estreia do programa Pinga Fogo com o deputado Hermeto (MDB) na rádio Atividade FM 107,1.
Com duas horas de duração, o programa tem início às 06 da manhã e contará com entrevistas e  abordará temas de interesse público como segurança pública, demandas das comunidades, fazendo um resumo dos acontecimentos mais importantes da semana.
Na estreia do programa participarão como convidados o comandante geral da PMDF Coronel Julian Pontes e o secretário de Segurança Pública do DF Anderson Torres.
O mundo dá voltas
Quando era Administrador, Hermeto apresentava o mesmo programa, mas abordando apenas os assuntos do Núcleo Bandeirante, Park Way e Candangolândia.
Desta forma, conseguia chamar atenção para muitos problemas daquelas regiões, porém não tinha  poder suficiente para resolvê-los.
Hoje, como deputado distrital, Hermeto tem a oportunidade de destinar emendas para resolver aquelas demandas que nunca foram sanadas pelos governos passados.
Case de sucesso
No dia 07 de outubro de 2017, Hermeto recebeu em seu programa Pinga Fogo, o diretor do Blog do Amarildo, Amarildo Castro que levantou problemas no Núcleo Bandeirante como a necessidade de uma reforma na Feira Permanente e nas calçadas da cidade. (Confira aqui a matéria no site https://bit.ly/36nyymv)
Este ano, já eleito deputado, o subtenente da Polícia Militar destinou verbas ao Núcleo Bandeirante, entre elas, emendas para a reforma da Feira Permanente. Lá as obras já foram iniciadas e a feira ganhou também wi-fi gratuito através do programa do GDF Wi-fi Social.
As calçadas também não ficaram de fora, o parlamentar também destinou emenda e os resultados já podem ser conferidos, como por exemplo, a colocação de paralelepípedos em um beco localizado na Avenida Central da cidade.
Dona Geralda, que tinha que passar pelo beco para levar a neta na escola todos os dias já sentiu a diferença.
“Minha neta já está com dez anos de idade e há muito tempo passamos por essa estrada de terra que leva até a escola. Na época de chuva ficava tudo muito difícil, alagava e tínhamos que passar pela lama ou dar uma volta muito grande para chegar à escola. Agora vamos tranquilas e minha neta sempre chega limpinha no colégio.”
Assim como ela, muitos moradores que dependiam do mesmo percurso agradecem a atuação do parlamentar na região. 
Hermeto, que é conhecido pela forma como se dispõe a ouvir a população, agora será ouvido por todos.
“Estou muito feliz com a volta do meu programa. É mais uma forma de dar voz às demandas do povo falando sobre temas importantes como segurança pública, por exemplo. Espero a participação de todo o DF, não só da minha região, afinal de contas, fui eleito para ser deputado de todo o Distrito Federal!
Quer participar?
Hermeto na Rádio Atividade FM 107.1
Estreia dia 14 de dezembro das 6h às 8h. 📻🎙
Participe pelo número de whatsapp (61) 99935-6723 ✅

Postar um comentário

0 Comentários