HOMEM SE AFOGA EM BRAZLÂNDIA E AO SER RETIRADO DA ÁGUA SOFRE PARADA CARDIORRESPIRATÓRIA

Por Bombeiros DF
Na manhã deste domingo(1) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma afogamento na região de Brazlândia-DF.
O incidente ocorreu na chácara Vila Rica, Localizada no INCRA 6, por volta das 07h54.
Os bombeiros ao chegarem no local, realizaram os primeiros socorros no Srº Carlos Alberto, sendo identificado uma parada cardiorrespiratória(PCR). Foram iniciadas as manobras de reanimação. Sendo restabelecido os sinais vitais, ele foi transportado para o hospital de Brazlândia via terrestre, inconsciente, instável e com sinais vitais.
A PMDF foi acionada para o local.

1. Poderiam informar qual a situação do homem que foi socorrido, se ele morreu após chegar ao hospital ou se ele está vivo....

ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente faleceu ao chegar no hospital deu outra parada cardiorrespiratória ,era meu irmão 😭😭😭😭💔💔