IBANEIS: ENTREGAREMOS OS UNIFORMES DAS ESCOLAS MILITARES NO PRAZO ESTABELECIDO

Por Giuliana Cardoso
Em entrevista exclusiva para o Policiamento Inteligente e a Associação de Blogueiros de Política do DF e Entorno, o governador Ibaneis Rocha (MDB) respondeu perguntas sobre os rumos das Escolas de Gestão Compartilhadas no DF.
Ao ser perguntado, sobre os uniformes das escolas militarizadas, o governador se desculpou com a população, pelo o atraso, e disse que tudo está sendo preparado para o próximo ano.
Governador, esse ano não deu tempo de fornecer o material de uniforme para os alunos das Escolas de Gestão Compartilhada.
O senhor acredita que até o início do ano que vem o senhor consegue ter o material para todos esses alunos das escolas de gestão compartilhada?
Governador Ibaneis: Eu fiz uma parceria com a fábrica social e eles já estão produzindo, nós vamos conseguir entregar todos os uniformes no prazo correto. Eu peço desculpas, mas como foi um projeto gestado e implementado de uma forma muito rápida não houve tempo de preparo. Agora não, nós estamos vendo com a Secretaria, estamos organizando direitinho, fizemos uma parceria com a fábrica social, já fizemos a compra dos tecidos e estão sendo produzidos.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();