INCÊNDIO ATINGE TRÊS CARRETAS NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DO CARREFOUR NO DF

Um incêndio em caminhões no centro de distribuição da rede Carrefour em Santa Maria/DF atingiu três carretas na tarde deste  domingo (22).
O Corpo de Bombeiros deslocou para o local com 8 viaturas e 35 militares, em virtude do fogo ter se alastrado atingindo três carretas. Devido a agilidade dos militares o fogo ficou restrito na parte destinada ao transporte de carga das carreta se não se propagou para os demais veículos que estavam no pátio.

Ninguém ficou ferido
A perícia de incêndio da corporação foi acionada, para descobrir as causas do incêndio.