JOVEM DE 18 ANOS VAI A ÓBITO EM COLISÃO ENTRE VEÍCULO E ÔNIBUS NO DF

Batida aconteceu na avenida principal do Recanto das Emas. Motorista do automóvel de passeio estaria embriagado
Por Leonardo
Uma colisão entre um carro de passeio e um ônibus, na pista principal do Recanto das Emas, nesta segunda-feira (30/12/2019) resultou na morte de um jovem de 18 anos de idade. O motorista do automóvel menor estaria embriagado, segundo informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), em teste feito por integrantes da Polícia Militar (PMDF).
A colisão ocorreu às 04h57, próximo à Quadra 106 da cidade. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) fez os primeiros atendimentos. O motorista do ônibus VW Induscar, do Serviço de Limpeza Urbana (SLU), identificado como Adson Natan Freitas Silva, 24 anos, não teve qualquer ferimento.
Já o condutor do VW Fox vermelho, Fernando Campos Santos, 38 anos, teve escoriações na face e no crânio e sangramento no ouvido. Os bombeiros o levaram para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) consciente e estável.
Eles também conduziram um dos passeiros do veículo para o mesmo local. Lucas de Pádua Maciel Brandão, 25 anos, tinha escoriações e suspeita de fratura no fêmur direito.
Fonte: Metrópoles