Banner Acima Menu INTERNAS

MAIS UM IRMÃO DE FOGO NOS DÁ ADEUS,


O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal informa com profundo pesar o falecimento do 3Sgt Wesley Ribeiro de Mendonça, 36 anos.
O Militar faleceu nesta noite de 14/12, em decorrência de um acidente de trânsito na Rodovia GO 521, próximo ao Povoado Mesquita. Ao regressar para a casa de parentes, vindo da Cidade Ocidental, o carro conduzido por Wesley saiu da pista e colidiu contra uma árvore. As causas do acidente serão esclarecidas pela Polícia Civil do Estado de Goiás.
Extremamente querido por todos, o Sgt Wesley era lotado no Grupamento de Proteção Ambiental (GPRAM), onde concluiu, no ano de 2014, o Curso de Prevenção e Combate a Incêndio Florestal, especialização na qual passou a ser instrutor. Também era especialista em Atendimento Pré - Hospitalar.
O Sgt Wesley deixa esposa e dois filhos, com onze e sete anos.
O Comando do CBMDF está prestando todo o apoio necessário a família e se solidariza com a dor DE todos que tiveram a honra de conhecer uma pessoa tão especial.

"Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito. Vou preparar-vos lugar. (João 14:1-2)"

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Deus leva os excecionais para estar contigo...


    Descanse em paz meu irmão...

    ResponderExcluir
  2. Triate para nós Bombeiros quando um soldado do fogo tomba.

    ResponderExcluir
  3. É assim A vida é um improviso.Meu caro colega e amigo,Deus fará tudo por nós.
    Descanse no Senhor.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.