MARCOS FELICIANO É EXPULSO DO PODEMOS POR APOIAR BOLSONARO

O deputado federal Marco Feliciano (SP) foi expulso nesta segunda-feira (9) do Podemos. O diretório da sigla em São Paulo acatou representação contra o congressista. A informação foi confirmada pela assessoria do partido.
Feliciano é um dos deputados mais próximos do presidente Jair Bolsonaro e já fez parte da comitiva presidencial em viagens internacionais mais de uma vez.
A representação que resultou na expulsão do deputado do partido cita a proximidade com Bolsonaro e acusações de assédio sexual. A decisão cabe recurso na executiva nacional do Podemos.
O Podemos tenta manter um distanciamento da atual administração federal e limitar o apoio à atuação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.
Em entrevista à Revista Congresso em Foco em setembro, o senador Álvaro Dias (PR), um dos principais nomes do partido, declarou que votou nulo nas eleições presidenciais de 2018 disputada entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT).
Feliciano deverá ingressar no novo partido de Jair Bolsonaro.
Fonte: Congresso em Foco

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();