MARINA COMEMORA CONQUISTA DA REDE NO STF: POPULAÇÃO CONTINUA OBRIGADA A PAGAR DPVAT

Através das Redes Sociais, a presidenciável Marina Silva comemorou a vitória do partido ao ingressar em uma ação no STF para derrubar a medida de Bolsonaro que extinguia a cobrança do DPVAT para proprietários de veículos.
Ela afirmou: “Vitória da REDE! O STF deu parecer favorável à ação da Rede Sustentabilidade contra a Medida Provisória do presidente Bolsonaro que extinguia o DPVAT.”

Cobrança em 2020
Após o Supremo Tribunal Federal (STF) suspender a medida provisória (MP) do presidente Jair Bolsonaro que previa a extinção DPVAT, a cobrança do seguro obrigatório segue em 2020, acompanhando o IPVA de cada estado, assinala o G1.
O pagamento continua na data de vencimento da cota única de IPVA ou na da primeira parcela de cada estado, informou a Seguradora Líder, que é a administradora do DPVAT.
Fonte: República de Curitiba

1. Miseráveis destruidores de um pais!!Larápios!! Bolsonaro neles 👊

ResponderExcluir
  2. E ainda tem quem vote num traste deste! Só no Brasil mesmo...

ResponderExcluir
  3. E se nós, brasileiros, nao atendesse essa decisao? Fazendo valer a MP?

ResponderExcluir
  4. A maldita, sua carreira política está sepultada!!!

ResponderExcluir
  5. É o fim uma desgraçada dessa ainda quer se eleger presidente como pode fazer uma safadeza dessas

6. Esses comunistas fazem de tudo pra prejudicar nós brasileiros

ResponderExcluir