MÍDIA SEGUE COM A MISSÃO DE MANIPULAR E NÃO INFORMAR

Por Emily Alcântara
A mídia brasileira, assim como no mundo inteiro, reconhece que não tem o desejo de informar a sociedade. Ela quer manipular a opinião em favor de quem paga mais ou de ideologias.
No caso do Brasil, a direita se tornou alvo das interpretações toscas da grande mídia. O segredo deles é criar uma realidade paralela com o discurso e a retórica de partidos como PT e PSOL.
As mentiras, como a que Hillary venceria nos Estados Unidos, que Haddad seria eleito no Brasil e que os britânicos rejeitam o Brexit, vão continuar assolando leitores mundo afora.
Fonte:O Alerta