MÍSSIL DOS EUA USA LÂMINAS DE AÇO AO INVÉS DE EXPLOSIVOS


Um novo míssil projetado pela CIA para execução de assassinatos direcionados teria sido usado novamente, desta vez na Síria.
O míssil Hellfire R9X voa diretamente contra os alvos para, em um último momento, lançar várias lâminas de aço que cortam os inimigos em pedaços. 
O armamento é usado pela Agência Central de Inteligência (CIA) para eliminar indivíduos específicos, sem colocar em risco a vida de civis nas proximidades. 
O último ataque dos Estados Unidos com o míssil Hellfire R9X foi registrado na Síria contra uma minivan que viajava entre as cidades de Azzaz Afrin
A operação teria neutralizado um líder do grupo terrorista Ahrar al-Sham e outros dois passageiros, com um terceiro passageiro ficando gravemente ferido, informa o site The Drive.
Um vídeo gravado após o ataque com este tipo de míssil pode ser vista abaixo. As imagens são fortes. Você foi avisado.

Segundo o site Popular Mechanics, o Hellfire R9X trocou uma ogiva explosiva por seis lâminas de aço. As lâminas saem em todas as direções momentos antes do impacto. 
A energia cinética do míssil, combinada com as seis lâminas, é suficiente para matar qualquer pessoa dentro do alcance delas. 
Fonte: Renova Mídia
   Leia também: INDUSTRIA CRESCE EM SETE DE 15 LOCAIS PESQUISADOS PELO IBGE

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.