Banner Acima Menu INTERNAS

MULHER VAI A ÓBITO APÓS COLIDIR VEÍCULO COM ÁRVORE NA L4 SUL


Por Nathália Cardim
Uma mulher de 32 anos morreu após o carro em que estava, um Ford KA, colidir na lateral de um ônibus na L4 Sul. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18/12/2019), próximo ao viaduto do Eixão Sul, sentido Zoológico. O motorista do veículo também ficou ferido e foi levado inconsciente ao hospital.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o Ford KA e o ônibus seguiam no mesmo sentido da via no momento em que colidiram. Após a batida, o carro de passeio saiu da pista e colidiu em um poste de iluminação pública no canteiro central da pista.
O ônibus Volvo Neobus da empresa Catedral, conduzido por Welton Lisboa Neres, 41 anos, seguia de Brasília para o Jardim do Ingá (GO), no Entorno do Distrito Federal, e transportava cerca de 40 passageiros. Ninguém do coletivo se feriu.

O motorista do Ford KA, Brunno Ribeiro Lisboa Ferreira, 42, foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Base do DF com fratura nas costelas e hemorragia interna. Ele estava inconsciente e instável no momento do socorro.
Alana Pires Rodrigues foi atendida pela equipe médica do CBMDF já em parada cardiorrespiratória. A jovem apresentava trauma severo de tórax e traumatismo cranioencefálico. A vítima foi reanimada durante 30 minutos, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve seu óbito constatado pelo médico do resgate aéreo da corporação.
O trânsito ficou parcialmente interditado nos dois sentidos durante o atendimento e permaneceu aos cuidados do Batalhão de Trânsito

Postar um comentário

0 Comentários