OLAVO DE CARVALHO CRIA O PRIMEIRO JORNAL CONSERVADOR DO BRASIL

O escritor e professor Olavo de Carvalho irar lançar no próximo dia 19 de dezembro de 2019, o primeiro Jornal Conservador e de Direita do Brasil.
O Jornal se chamará Brasil Sem Medo, e logicamente não será um instrumento para criação de um futuro ilusório e inatingível, como quer a esquerda progressista, mas também não é o perseguidor de um passado que jamais existiu, como sonha a direita nostálgica. Distante de qualquer forma de hemiplegia intelectual, um verdadeiro jornal conservador põe os olhos sobre a realidade presente.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();