PAIS PODERÃO ESCOLHER CRECHE DOS FILHOS NO DF, AFIRMA IBANEIS

Na manhã desta segunda-feira o governador Ibanies concedeu uma entrevista a rádio Band News FM.
A proposta que será efetivada em 2020 pelo governador que visa realizar convênios com creches particulares para suprir a falta de vagas na rede pública.
Segundo o governador, a forma de realizar o convênio ajuda na economia de verba pública, pois o GDF gasta R$1.300,00 por criança e a rede privada cobra apenas 800,00.
Assim, os pais da criança receberão um cartão escolar e que poderão optar pela creche conveniada com o governo e matricular seu filho.
Segundo Ibaneis nenhuma criança ficará fora de uma creche até 2021.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();