PARTIDO COMUNISTA INVADE IGREJAS E DECLARA QUE ESTA PROIBIDA A LEITURA DA BÍBLIA, NA CHINA

Nos últimos meses, igrejas têm sido invadidas por oficiais comunistas, que comunicam que a leitura da Bíblia está proibida.
A repressão da China ao crescente movimento de igrejas domésticas continuou neste segundo semestre de 2019, com oficiais do Partido Comunista Chinês invadindo cultos e até dizendo aos cristãos que agora está proibido ler a Bíblia.
Por lei, as igrejas na China devem se registrar junto ao governo e se unir ao Movimento Patriótico das Três Autonomias (se elas forem protestantes) ou à Associação Católica Patriótica Chinesa. Mas como essas denominações enfrentam severas restrições do governo para serem legalizadas, milhões de cristãos se juntaram às igrejas domésticas “ilegais” e não registradas.
Em outubro deste ano (2019), uma igreja doméstica em Jinan, província de Shandong, foi vigiada e atacada por um grupo de autoridades locais, de acordo com a agência ‘Bitter Winter’.
"De agora em diante, vocês não poderão mais se encontrar aqui, nem ler a Bíblia", disse uma autoridade do governo local aos membros da igreja. “De acordo com ordens do governo central, a Bíblia é proibida. Vocês foram designados como alvos da campanha para limpar crimes de gangues e eliminar o mal".
As igrejas domésticas "em toda a província de Shandong devem ser fechadas", disseram as autoridades aos membros da igreja.
"Que tipo de governo é esse?", Perguntou um cristão idoso, durante depoimento à ‘Bitter Winter’. "Eles fecham os olhos para os malfeitores e criminosos, mas nos perseguem por sermos cristãos".
Fonte: guiame.com.br