PCdoB MUDA DE NOME, SÍMBOLO E COR PARA ENGANAR ELEITOR

Uma arapuca para o eleitor que não acompanha a política com atenção. É o vai tentar armar o Partido Comunista do Brasil a partir de 2020, visando a eleição presidencial de 2022.
As palavras “partido” e “comunista” irão ser encobertas, dando lugar a expressão “Movimento 65”, um nome fantasia, mas que será o utilizado na campanha eleitoral.
A cor vermelha, dará lugar ao verde e amarelo.
E, para completar a ‘picaretagem’, a foice e o martelo irão sumir.
Tudo está sendo devidamente preparado e será lançado no início de 2020, com o objetivo de lançar o comunista Flávio Dino candidato a presidente da República, em 2022.
Tudo vai mudar no PCdoB, menos a mentalidade de seus integrantes.Compartilhem esta matéria, não podemos subestimar essa esquerda canalha.
Fonte: Jornal Cidade On line

5 comentários:

1. Essa mentalidade é realmente dos tempos dos dinossauros, por isso a criacaodesse tal Dino. Vão ser extintos de qualquer forma.

ResponderExcluir
  2. Está cambada são capaz de tudo!está raça devia ser extintas do nosso país!vamos divulgar!

3. Canalhas fdp
    Lixo humano
    Calhordas

ResponderExcluir
  4. Acho que os brasileiros já foram muitos enganados por está corja, mas acho que o povo brasileiro, começou a ver com outros olhos a política que tá sendo mais divulgada através das redes sociais porque pela mídia e pouca divulgada, e a era dos dinossauros já passou agora e a era dos messias, Modernizados ,Brasil acima de tudo,Deus acima de todos. Brasil ordem e progresso.

Respostas
    1. Bando de enganadores. O Haddad vestiu de verde amarelo e foi comungar! Lembram? Hipócritas. O povo não é mais trouxa. Terão o mesmo destino do Carniça: o desprezo!!!