PRIMEIRO BLOG A BATER 20 MILHÕES DE ACESSO NO DISTRITO FEDERAL

O  Portal Bombeiros DF criado no dia 01 de Setembro de 2014 com o objetivo de noticiar as informações do dia a dia do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal como também informar sobre a política distrital e nacional com repercussões gerais que atinge direta e indiretamente a corporação, os militares, a população do DF e do Brasil.
 O blog Bombeiros DF ultrapassou os 20 milhões de acessos às 19h desta segunda-feria(9) desde a sua criação segundo dados do Blogger.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();