PSL ENFRENTA MAIOR QUEDA DE FILIADOS DESDE 2017

Por Tarciso Morais
PSL registrou uma queda de quase 5 mil no númeor de filiados desde o atrito com o presidente Bolsonaro.
A saída do presidente da República, Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL) já está sendo refletida no número de desfiliações da sigla.
De setembro a outubro, o partido registrou uma queda de quase 5 mil no número de filiados, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 
De acordo com reportagem da revista Época, publicada nesta quinta-feira (11), o número de desfiliações representa uma redução de 1,39%.
Apesar de ainda não ser um volume gigantesco, a saída de Bolsonaro do partido pode ter iniciado um processo de difícil reversão para a turma do deputado Luciano Bivar, presidente nacional da sigla.
O PSL não apresentava uma queda percentual tão grande desde setembro de 2017, quando perdeu 1,41% de seus inscritos, ainda de acordo com a revistaerdeu 1,41% de seus inscritos, ainda de acordo com a revista

Um comentário:

  1. No Tocantins estamos conseguindo algo em toeno de 22%. É só o começo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.