Banner Acima Menu INTERNAS

SEM INTERFERÊNCIA POLÍTICA BRB LUCRA MAIS 300 MILHÕES EM 2019


Por Bombeiros DF
Ao assumir o comando do governo do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, determinou que o Banco de Brasília seria comandado por uma equipe técnica sem interferência política.
Para esta missão foi designado Paulo Henrique Costa, nome escolhido para presidir o BRB. Paulo Henrique teve a liberdade de montar sua equipe o que contribuiu para o lucro ser superior a 300 milhões no ano de 2019.
Nas primeiras ações à frente do banco a nova gestão colocou como foco o cliente, desenvolvendo programas com pacotes de benefícios, consultoria financeira, diminuição da taxa de crédito imobiliário, crédito rural entre outros.
Com tais benefícios o banco conseguiu atrair a atenção de ex-correntistas e de novos correntistas, fortalecendo e ocupando o espaço como banco público e de desenvolvimento. Outra grande ação que atraiu novos clientes foi a implementação de otimização da experiência do cliente por meio de canais adequados e estáveis.
Com o aumento dos negócios de uma maneira central essa ampliação nos lucros se deu com o crédito consignado, cartões, seguridade e financeira.prêmios
Já em 2019 o BRB conseguiu alcançar a marca de venda de mais de 100 mil cartões, chegando a vender até 1.500 cartões em um único dia, o que contribuiu com aumento nas vendas, elevando um crescimento nos cartões de crédito passando de 3% a 20% de faturamento.
Com uso de tecnologia como analytics, datasus e CRM o banco conseguiu cruzar informações detectando as ofertas corretas que se adequasse a cada tipo de o cliente.
A seguridade também foi um dos grandes pilares para os lucros do BRB passando do faturamento de 350 milhões de prêmios em 2018 para 500 milhões em 2019.
Já a financeira do banco trabalha eminentemente com créditos consignado, porém em outros convénios, realizado principalmente com o estado de Goiás.
Com todas essas ações de excelência o Banco de Brasília lucrou mais 300 milhões em 2019.
Leia também: CBMDF TEM NOVO COMANDANTE-GERAL

Postar um comentário

0 Comentários