Banner Acima Menu INTERNAS

SHOW DE NAIARA AZEVEDO E FONTE LUMINOSA VÃO MARCAR LANÇAMENTO DO NATAL DE BRASÍLIA


Torre de TV vai se transformar na maior árvore de natal do Brasil com 221 metros de altura
A Torre de TV se prepara para receber a festa Natal Sempre Monumental, que vai ocupar o coração de Brasília entre 8 de dezembro e 6 de janeiro de 2020 e conta com o patrocínio do BRB. Durante esse período, os moradores do Distrito Federal vão poder acompanhar atrações musicais e lúdicas, iluminação especial e show pirotécnico.
Para o evento de lançamento, marcado para 8 de dezembro, haverá show da cantora Naiara Azevedo e apresentação da Orquestra Sinfônica de Brasília. A grande atração do Sempre Monumental será a iluminação da Torre de TV, diariamente a partir das 19h com luzes capazes de serem vistas a até cinco quilômetros de distância.
Do alto dos seus 221 metros de altura, o monumento se transformará, pela primeira vez, na maior árvore de Natal do Brasil. A Fonte Luminosa da Torre de TV também será reativada para engrandecer as festividades.
O show pirotécnico da noite de lançamento será coordenado e dirigido pela mesma equipe que cuida da queima de fogos do réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os arredores da Torre vão ganhar 12 bolas de Natal gigantes, de sete metros de altura, como parte da grandiosa decoração.
Também na área próxima da Torre de TV será instalada a Vila do Noel, que terá espaços com objetos festivos, decorações natalinas, produtos regionais, artesanato e praça de alimentação. O Coreto Palco do Sesc também vai compor o ambiente, com apresentações musicais entre quinta e domingo, a partir das 19h.
A Vila Lúdica, um pavilhão fechado de 1.500m, será preenchido com atividades do Serviço Social do Comércio (Sesc), como Planetário, Oceanário, Biblioteca, Gibiteca, pintura e brincadeiras.
O DF será inserido nas festividades, com apresentações de cantatas da Carreta de Natal, em regiões administrativas.
Promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF) e apoiado pelo Governo do Distrito Federal, o Natal Sempre Monumental quer atrair turistas e fomentar a economia do DF no período de maior movimentação do comércio no ano.
Fonte: Agência Brasília

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.