SUPREMO JULGARÁ A INCONSTITUCIONALIDADE DO JUIZ DE GARANTIAS

O relator do processo que julgará a inconstitucionalidade do JUIZ DE GARANTIAS no Supremo Tribunal Fedearl -STF será o ministro Luiz Fux.
A petição da Associação dos Magistrados Brasileiros foi protocolada na última sexta-feira(27). Fux foi o único juiz de direito da corte, sabe bem como funciona a realidade das comarcas no país.
Ja se tem ciência que o conselho nacional de justiça-CNJ formou um grupo, que tentará viabilizar a proposta por via do minsitro Toffoli. Será um embate entre Fux e Toffoli.

disqus'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();