ADMINISTRADOR DE SAMAMBAIA REALIZA GESTÃO DIFERENCIADA EM PROL DO CIDADÃO

O administrador regional de Samambaia, Gustavo Aires, tem realizado uma gestão diferenciada à frente da cidade.
Gustavo tem andado pela cidade por onde tem ouvido, estudado e executado demandas da população.
Na tarde desta sexta-feria(31) o administrador atendeu o convite de Klesley Gracia e foi conhecer a realidade da praça da quadra 429, na expansão da Samambaia.
Gustavo se prontificou em revitalizar a localidade, como também criou uma mini patrulha para ficar a disposição da sub-administração que fica na expansão da Samambaia. Gustavo também ressaltou em dar autonomia da sub-administração para que os moradores da expansão não se sintam abandonados como ocorria no passado.